Rodrygo foi expulso após provocar adversário na comemoração do gol
O atacante Rodrygo está de volta ao Real Madrid Castilla, após perder espaço na equipe comandada pelo técnico Zidane. Para não perder ritmo de jogo, o brasileiro foi “rebaixado” para o time B do clube Merengue e entrou em campo neste domingo (23), mas em poucos minutos “foi do céu ao inferno”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Titular na partida, Rodrygo ajudou o Real Madrid vencer o San Sebastián Reyes por 2 a 0 com um golaço, mas segundos depois foi expulso.
Rodrygo fez jogada individual na ponta esquerda e chutou cruzado para marcar um golaço, o segundo do Real. No momento da comemoração ele provocou adversário e tomou cartão amarelo. Como já tinha sido amarelado antes, o árbitro puxou o cartão vermelho e expulsou o camisa 11.
https://twitter.com/MADRlDISTAS/status/1231652855183966209
Com a expulsão, Rodrygo não poderá atuar na próxima rodada nem pelo time B, quanto pelo principal. Assim, o atacante fica fora do clássico contra o Barcelona.
O duelo marcou a estreia de Reinier com a camisa do Real Madrid. O meia deu um assistência de calcanhar para o gol de Fidalgo, em jogada que também contou com a participação de Rodrygo.
O Real Madrid Castilla venceu o San Sebastián Reyes por 2 a 0, em jogo da 26ª rodada da Segunda divisão B do Campeonato Espanhol.
LEIA MAIS:
Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras
Mercado da bola: Palmeiras renova contrato do goleiro Magrão
VÍDEO: Reinier estreia no Real Madrid B com assistência de calcanhar