Rodinei compara Gre-Nal a Fla-Flu e aponta diferença nos clássicos: “Rivalidade surreal”
Notícias do Internacional: Gre-Nal, jejum de Guerrero e mais; veja o que rolou nesta sexta (14)
Lateral do Inter deverá ser escalado para o clássico deste sábado pelo Campeonato Gaúcho
O Gre-Nal do próximo sábado será marcante para alguns jogadores do Inter e também do Grêmio. Do lado colorado, o lateral-direito Rodinei deverá ser um dos jogadores da dupla que vai disputar o clássico gaúcho pela primeira vez na carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Experiente, Rodinei já disputou alguns clássicos na vida, a grande maioria no Rio de Janeiro enquanto estava no Flamengo. Justamente por isso, o jogador comparou e explicou qual, segundo ele, são as diferenças entre os clássicos cariocas e o gaúcho.
“Sei que todos os clássicos têm uma rivalidade muito grande. Cheguei ao Flamengo em 2016 e fiz vários. Aqui há só Inter e Grêmio. Você vai ao shopping, o torcedor chega para bater foto e fala do Gre-Nal de sábado. Sabemos a responsabilidade. É um clássico bem especial, diferente”, contou.
Ademais, Rodinei também explicou como se sente em relação a um dos clássicos mais acirrados do futebol brasileiro.
“Já deu para perceber que a rivalidade é surreal. A vantagem que temos é jogar em casa, mas são 11 contra 11. Futebol é o time que corre mais, que está mais inspirado. O lado de favorito não dá para dizer que é do Inter é ou o Grêmio. Precisamos mostrar durante o jogo”, contou.
Assista a entrevista do lateral Rodinei
LEIA MAIS: