Rizek se emociona com pai de vítima da tragédia no Ninho; Casagrande critica Flamengo: “Receberam os filhos no caixão”
Tragédia no Ninho do Urubu vai completar um ano neste sábado
Neste sábado (8), a tragédia do Ninho do Urubu completa um ano. E nesta sexta-feira, o assunto foi tema no programa “Seleção SporTV”, que entrevistou Darlei Pisetta, pai de Bernardo, um dos garotos da base do Flamengo que morreu no incêndio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante a fala do pai, o apresentador André Rizek se emocionou.
“Cada vez que a gente toca nesse assunto, machuca. Quando a gente vem falar do Bernardo, dos meninos, é uma situação que conforta. Agora, quando vamos falar de negociação, é uma situação que machuca muito. Eu procuro deixar claro para o meu advogado que eu coloquei o patamar que eu acho que julgam correto, justo, e a gente trabalha em cima disso”, afirmou Darlei na entrevista.
“Muito obrigado mesmo, um abraço para o senhor e, enfim… muita luz, muita força para toda a família do senhor. Aliás, para todas as famílias que foram afetadas pela tragédia”, disse o apresentador, emocionado.
Presente no programa desta sexta, o comentarista Casagrande criticou a postura dos dirigentes do Flamengo com as famílias das vítimas da tragédia.
“As famílias deram para o Flamengo a responsabilidade de cuidar dos filhos deles e receberam os filhos dentro de um caixão. Depois disso, você não é recebido pelo presidente? Você não é recebido por nenhum dirigente? Onde está a compreensão da dor? Onde está o respeito da dor?”, desabafou.
LEIA MAIS: