Manchester City sofre com punição da UEFA e saída de Guardiola é especulada; o treinador negou que irá deixar o clube inglês
Rivaldo se pronuncia com frequência sobre assuntos relacionados ao Barcelona. Em entrevista à Betfair, o brasileiro deu sua opinião sobre uma possível volta de Pep Guardiola caso Quique Setién falhe na missão de vencer a Champions League em 2019/20.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se o Barça vencer a Liga dos Campeões nesta temporada sob o comando de Quique Setién e produzir um futebol decente, não haverá motivos para uma mudança no comando da equipe. Mas se o time não cumprir as expectativas e desapontar seus torcedores, talvez haja uma chance real de ver Guardiola de volta ao clube. Ainda é muito cedo para considerar seriamente essa possibilidade, devemos esperar até o final desta temporada para saber o que vai acontecer”, afirmou Rivaldo.
Na última sexta-feira (14), o Manchester City foi punido pela UEFA com o banimento das duas próximas edições da Champions League, além de uma multa de 30 milhões de euros por conta de irregularidades no Fair Play Financeiro; o clube inglês irá recorrer.
Na temporada, o Barcelona é vice-líder do Campeonato Espanhol, com 52 pontos, um atrás do Real Madrid. Na Champions, o adversário nas oitavas de final é o Napoli.
LEIA MAIS:
Guardiola defende Manchester City e diz que clube não foi ajudado no extra-campo: ‘Trabalhamos duro, estou orgulhoso’
Guardiola responde “interesse” de Sterling em atuar no Real Madrid: “estou seguro do compromisso dos nossos jogadores”