Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo diz que brigaria para ser o melhor do mundo com Messi e CR7: “Me garanto”

Rivaldo diz que brigaria para ser o melhor do mundo com Messi e CR7: “Me garanto”

Ex-jogador disse ainda que foi melhor que Zidane e esteve no mesmo nível de Rivellino

Por Matheus Camargo em 03/02/2020 10:17 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ex-jogador disse ainda que foi melhor que Zidane e esteve no mesmo nível de Rivellino

O ex-jogador Rivaldo, em entrevista ao canal Desimpedidos, disse que se garante e que brigaria pelo título de melhor jogador do mundo com Messi e Cristiano Ronaldo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu me garanto. É claro que são épocas diferentes. Muitas entrevistas minhas e de outros jogadores do passado falam também, era uma época que tinham muitos jogadores de alto nível. Tive esse privilégio de estar nesse bolo de 10 a 12 jogadores”, apontou Rivaldo, que conquistou a Bola de Ouro em 1999, quando atuava pelo Barcelona.

“Esse título de melhor do mundo, que hoje é do Messi ou do Cristiano Ronaldo, que tem Neymar brigando, eles não têm culpa. Vieram em uma boa época e estão passando por cima.”

O ex-camisa 10, que passou por Palmeiras, Corinthians e São Paulo, disse que sua conquista há mais de 20 anos foi “natural” e que não havia nenhum tipo de busca pela eleição de melhor do mundo.

“É uma coisa que vai acontecendo”, disse o ex-atleta.

“No decorrer dos jogos você vê os outros jogadores, o clube, que era o Barcelona, te dá essa brecha. Vi que tinha força para ser o melhor do mundo. Comecei a fazer gols, conquistar títulos, e acabei sendo eleito.”

Melhor que Zidane
Rivaldo ainda participou de um quadro em que teve que responder quem jogou mais que ele durante a carreira. O brasileiro garantiu que foi melhor que jogadores como Dennis Bergkamp, Alessandro Del Piero, Clarence Seedorf e Zinedine Zidane, além de afirmar que “empatou” com Rivellino. O ex-camisa 10 se colocou atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Barcelona.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Exit mobile version