O brasileiro falou sobre a situação delicada que o clube catalão enfrenta
O ex-meia do Barcelona e atual jogador do time dos Legends, expôs sua opinião diante os fatos ocorridos nos últimos dias envolvendo o clube. A nova lesão do atacante Dembélé e a “treta” entre o dirigente do clube com os jogadores, inclusive, com Lionel Messi.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre a respostas dada por Messi à Éric Abidal, Rivaldo afirma que o argentino teve toda razão de rebater as declarações do dirigente.
” Messi tem todo o direito do mundo ficar zangado com Abidal sobre a maneira como ele reclamou do profissionalismo de alguns jogadores em treinamento, especialmente quando ele não citou nenhum nome específico. Isso colocou em dúvida toda a equipe”, ressaltou Rivaldo.
O brasileiro insistiu que é difícil falar sobre essa situação de fora, mas acredita que “Messi apenas tentou defender o grupo e a si próprio . Mantenha sua reputação e ao mesmo tempo descubra a que jogadores Abidal estava se referindo.
“Abidal foi ingênuo ao dizer algo assim em uma entrevista que, com certeza, teria um grande impacto na mídia e forçou Messi a reagir… deveriam ser resolvidos internamente”. Abidal não fez isso de propósito, mas acabou prejudicando o clube”, continuou o brasileiro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Outro fato que ocorreu nesta semana, foi a nova lesão do atacante Dembelé. Rivaldo diz que o francês não é a solução para os problemas do clube.
Dembélé não foi tão decisivo quando estava em forma , então não acho que tenha sido a solução para os problemas do Barcelona. É por isso que acho que a lesão dele não é um drama”, comentou.
“O Barcelona precisa de um jogador para marcar as diferenças e, na minha opinião, esse jogador é Neymar”, complementou.
LEIA MAIS
Barcelona estipula novo preço para vender Coutinho
Sonho possível? Manchester City deseja contratar Messi na próxima janela, diz site