Réver não perdoa e detona atuação do Atlético-MG na Copa do Brasil
Atlético avança na Copa do Brasil, mas recebe enxurrada de críticas com atuação apagada
Atlético avança na Copa do Brasil, mas recebe enxurrada de críticas com atuação apagada
O Atlético-MG está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Em partida realizada nesta quarta-feira, o Galo ficou no 0 a 0 contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A vaga, porém, não foi tão comemorada pelos jogadores, já que a atuação ficou muito abaixo do esperado.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em muitos momentos do jogo, o Atlético correu sérios riscos de sofrer um gol do adversário. Além disso, a equipe mineira praticamente não incomodou o rival.
“A gente precisa nos doar mais, nos entregar mais. Hoje, com toda a dificuldade que o Campinense nos impôs, a gente conseguiu suportar a pressão, mas uma equipe como o Atlético não ter chance de gol contra o Campinense é um pouco preocupante, que sirva de exemplo, que possamos nos doar mais, nos entregar mais”, disse Réver.
“Só nome, só camisa não vence mais jogo. Tivemos a prova disso uma semana atrás (contra o Unión-ARG, na Sul-Americana)”, completou o capitão atleticano.
Na segunda fase, o time vai enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético-AC e Afogados-PE, que se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.
Agora, alvinegro volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, o Galo enfrenta a Caldense, no Mineirão, pela sexta rodada.
LEIA MAIS: