Renyer, nova revelação do Santos, estreou no time profissional com apenas 16 anos e atingiu marca histórica
Ao entrar em campo contra a Inter de Limeira, no dia 30 de janeiro, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão, o atacante Renyer, de apenas 16 anos, alcançou uma marca histórica com a camisa do Santos.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Superando nomes como Robinho e Rodrygo, o Menino da Vila tornou-se o quinto jogador mais jovem a jogar pelo Alvinegro Praiano, ficando atrás apenas de Coutinho, Pelé, Gabigol e Sandry.
“Fico feliz demais por ter estreado já alçando essa marca, ficando do lado desses jogadores gigantes. Porém, ainda é só começo da minha história. Vou trabalhar bastante para buscar objetivos grandes aqui no clube e ajudar meus companheiros na busca de títulos”, disse o camisa 43, em entrevista ao site oficial do Santos.
Renyer também afirmou que Jesualdo Ferreira vem o orientando nos treinamentos, com dicas de posicionamento e o ocupação de espaço, e mira novas chances com o treinador do Peixe.
“O professor tem conversado muito comigo. Vem me dando várias dicas, principalmente sobre posicionamento, ocupação de espaço no campo. Seguirei trabalhando firme para aproveitar a chance quando ele me chamar”, explicou o Menino da Vila.
“Esses primeiros dias estão sendo importantes demais. Venho aprendendo muito com os atletas mais velhos no clube. Estou buscando ‘sugar’ toda a experiência deles para crescer profissionalmente. Ainda estou chegando de mansinho, mas já converso com todos. Aos poucos a gente vai se entrosando mais com todo o elenco. O grupo é bom demais”, finalizou Renyer.
LEIA MAIS:
Santos divulga valores de ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP; veja como comprar