Renovação de Sergio Ramos com o Real está paralisada e partes divergem sobre novo contrato, diz jornal
Diretoria merengue ainda não chamou Sergio Ramos para debater a extensão do seu vínculo
Diretoria merengue ainda não chamou Sergio Ramos para debater a extensão do seu vínculo
De acordo com o jornal ”AS”, o Real Madrid não iniciou nenhuma tratativa para garantir a permanência do capitão da equipe. O atual contrato do zagueiro se encerra no meio de 2021, mas o clube não tem pressa para começar a discutir o novo vínculo. Isso porque o jogador de 33 anos não deu sinais de que deseja sair do time, já que sua intenção é se aposentar na equipe onde é ídolo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, é citado pelo veículo que uma possível divergência pode causar conflitos entre as partes. O Real Madrid deseja renovar com Sergio Ramos a cada temporada, até o espanhol decidir pendurar as chuteiras. Porém, o atleta deseja que o acerto ocorra por mais dois anos, algo que os dirigentes aparentam não ter vontade em realizar.
O diário informa que o zagueiro possui um dos maiores salários do elenco (14 milhões de euros por ano). Diante disso, uma extensão pelo tempo desejado iria comprometer as contas do clube. Sendo assim, caso novas contratações fossem feitas, haveria o risco do Fair Play Financeiro ser comprometido.
Enquanto uma definição não é selada, Sergio Ramos segue focado nos objetivos do Real Madrid para a temporada. O time de Zidane tem pela frente as oitavas de final da Champions League, e disputa o título do Campeonato Espanhol ferrenhamente com o Barcelona.
LEIA MAIS