Home Mídia Esportiva Renata Fan dispara contra atitude de mascote do Atlético-MG: “Como um homem fica macho escondido numa fantasia”

Renata Fan dispara contra atitude de mascote do Atlético-MG: “Como um homem fica macho escondido numa fantasia”

Sobre o episódio ocorrido na tarde de ontem, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado. Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadoras e a todas as torcedoras e torcedores pelo lamentável ato. pic.twitter.com/eLyLnyH38h

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Renata Fan repudiou a atitude do mascote do time mineiro e pediu que esse caso sirva de exemplo para evitar futuros episódios

A apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes, criticou e lamentou a postura do mascote do Atlético-MG, de pedir para a zagueiro Vitória Calhau “dar uma voltinha” durante apresentação para a torcida no gramado, em episódio ocorrido no último domingo. A jornalista deixou claro que as mulheres não precisam passar por situações constrangedoras como essa e pediu ainda que esse caso sirva de exemplo para que não aconteça novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como um homem fica macho, poderoso, escondido numa fantasia. Ele está escondido numa máscara e numa roupa de mascote, aí ele faz o que ele quer, porque ninguém sabe a identidade. Assim como esses caras covardes que não tem nem foto no perfil e chamam você de qualquer coisa, falam o que querem, porque pensam que não serão identificados. Para falar, eles acham que tem força, mas, para sustentar o que dizem, eles não conseguem. Então, não misturem futebol com esse tipo de coisa, é pobre, é feio”, disse Renata Fan durante o ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E, como mulher, a gente está muito acima disso. A gente não precisa passar por esse tipo de coisa. Que isso sirva de exemplo, não só com a demissão do funcionário, que ninguém vai saber quem é, só vão lembrar que o mascote do Galo fez isso, não é? Mas, que a gente pense para futuros episódios”, completou.

Vale lembrar que o Atlético-MG repudiou a atitude do mascote e afastou o funcionário responsável pela ação.

LEIA MAIS:
Comentarista coloca dupla do Flamengo acima de Gabriel Jesus e avalia presenças na seleção: “Não ter o Gabigol é uma aberração”

PUBLICIDADE
Better Collective