Duelo deste domingo (9) é válido pela quarta rodada da competição estadual
Válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense, o clássico Remo x Paysandu será disputado pela 752ª vez neste domingo (9). Para o time bicolor o duelo vale um possível retorno à liderança. O clube azulino, por outro lado, busca a manutenção do 100% de aproveitamento.
Remo x Paysandu está marcado para começar às 16h e será disputado no estádio Mangueirão. As duas equipes devem ter mudanças na formação titular.
O Paysandu não conta com Tony e Caíque Oliveira, ambos suspensos. Nesse sentido, a expectativa é que o lateral-direito e recém-contratado Netinho estreie.
Outro desfalque é o goleiro Gabriel Leite. O pai do jogador faleceu neste sábado (8) e o clube decretou três dias de luto. O substituto deve ser Paulo Ricardo.
“Pretendemos contar com todos (os jogadores) menos com o Luiz Felipe, à princípio. Vamos tentar estar com todos aptos, já foi passado para a gente essa circunstância. O jogo tem uma importância enorme”, destacou Guilherme dos Anjos, auxiliar-técnico bicolor, após o empate contra o Brasiliense.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Remo pode repetir a formação titular. No entanto, o técnico remista, Rafael Jaques, afirmou que vai “fazer alguns experimentos”.
“Nesse tipo de jogo, não precisa de motivação. É um campeonato a parte. Queremos vitória é claro, mas não posso dizer que somos favoritos”, observou Charles, meio-campista azulino.
Ficha técnica – Remo x Paysandu
Data: 9 de fevereiro de 2020
Motivo: Campeonato Paraense (4ª rodada)
Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)
Horário: 16h
Provável Remo: Vinicius; Rafael Jansen (Djalma ou Nininho), Fredson, Mimica (Rafael Jansen) e Ronaell; Charles, Xaves e Douglas Packer; Gustavo Ermel, Robinho (Wesley) e Jackson – técnico: Rafael Jaques.
Provável Paysandu: Paulo Ricardo; Netinho, Micael, Perema (Wesley Matos) e Bruno Collaço (Diego Matos); Serginho, Uchôa e Alex Maranhão; Vinicius Leite, Uilliam Barros (Deivid Souza) e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.
Leia mais sobre o Remo:
Remo tem dupla pendurada, duas dúvidas e pode estrear reforços contra o Paysandu
Comentarista da ESPN elogia reforma no Baenão e Remo diz: “convidado a conhecer o novo Baenão”
Leia mais sobre o Paysandu:
Micael diz que pênalti do Brasiliense foi irregular: “a bola não pegou na minha mão”