Time azulino venceu mais uma no Campeonato Paraense, após o centroavante Giovane Gomez balançar as redes no primeiro tempo
Na vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá neste sábado (15), o Clube do Remo apresentou nove alterações no time titular, em relação ao jogo anterior, contra o Frei Paulistano. O clube azulino teve a reestreia do lateral-direito Nininho e a improvisação do meio-campista Lailson na lateral-esquerda. Além disso, o titular absoluto Douglas Packer sequer foi relacionado.
“Ele (Rafael Jaques) deu oportunidade pra a gente, pro segundo time. Mas isso é pra mostrar pra torcida que quem tá no segundo time está pedindo passagem e a gente tem valor”, disse Hélio Borges, atacante do Remo, em entrevista para a TV Cultura.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Autor do gol marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, o centroavante Giovane Gomez destacou as dificuldades da partida e a valentia da equipe.
“O time se impôs, mostrou vontade e saímos com os três pontos. O importante é a vitória. O campo tava pesado, muita chuva aí, tinham alguns jogadores que estavam sem ritmo de jogo”, declarou.
Com o resultado, o Remo chegou aos 12 pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança do Campeonato Paraense.
Veja a seguir o que disseram outros jogadores do Remo após a vitória sobre o Águia:
Gelson – “Pra mim eu fiz uma boa partida, roubei bastante bola, tava bem concentrado. Na minha concepção, fiz uma boa partida. O professor (Rafael Jaques, treinador) pediu pra trocar eu, Robinho e o Lukinha no meio-campo. Tava tentando girar o mais rápido possível, dar dinâmica ao jogo. Creio que a equipe toda fez uma boa partida”.
Nininho – “Vejo que foi uma boa partida, tanto minha como da equipe porque a gente sabia que era um jogo difícil. E a equipe que não vinha jogando junto não tinha ritmo de jogo, praticamente. No segundo tempo, acho que a nossa equipe deixou um pouco a desejar, não jogamos tanto, ficamos mais marcando. Mas o que vale é a vitória e sair com os três pontos”.
Neguete – “Sabia que essa oportunidade (de ser titular) ia chegar. Me preparei da melhor maneira possível, não só eu como todos os outros companheiros. Isso prova, cada vez mais, que o Remo não tem só 11 jogadores como 27 atletas”.
Siga o redator no Facebook
Leia também: