Time da fábrica de energéticos manteve o mesmo layout do ano passado
A Red Bull Racing apresentou hoje (12) o seu concorrente ao título de 2020 da Fórmula 1. Diferentemente da Ferrari, a escuderia austríaca preferiu um lançamento via Twitter, sem chamar tanta atenção. Algumas horas após revelar as primeiras imagens, a equipe colocou o novo RB16 em pista para um shakedown em Silverstone.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O layout dos carros dos rubro-taurinos segue o mesmo. Tons em azul fosco com vermelho, amarelo e branco. Segundo o próprio Twitter da equipe, “pinturas foram feitas para durar”. A grande mudança em relação ao ano passado é o bico do bólido, que tem um formato de focinho.
O novo carro da Red Bull Racing para a temporada de 2020.#F1 pic.twitter.com/V2Zy1ARmjO
— MotoTugaF1 (@f1_tuga) February 12, 2020
A dupla de pilotos da Red Bull segue inalterada, com Max Verstappen e Alexander Albon em suas fileiras. Verstappen, inclusive, foi o primeiro a ter contato com o carro. O neerlandês levou o RB16 à pista de Silverstone hoje pela manhã, para um shakedown. Albon só deverá conhecer o novo modelo de perto nos testes em Barcelona, na semana que vem.
The 2020 season starts right here ? @Max33Verstappen suited, booted and ready for his first laps in the RB16 pic.twitter.com/ugnhVAzozj
— Aston Martin Red Bull Racing (@redbullracing) February 12, 2020
Leia mais:
Relembre os carros da Ferrari que tiveram pilotos brasileiros ao volante
Vettel otimista com o carro da Ferrari para a temporada 2020: “Demos um passo à frente”