Recordar é Viver: 5 momentos marcantes do RockGol
Rockgol foi precursor em falar de futebol de um jeito informal.
É inegável que o RockGol foi um marco tanto para Tv Brasileira, quanto para cena musical no país. O programa humorístico sobre futebol era exibido na MTV Brasil com episódios de 1 hora.
Apresentado por Paulo Bonfá e Marco Bianchi, os apresentadores foram responsavéis por diversos bordões e piadas que jovens de 20 e tantos anos repetem até hoje. A atração esportiva trouxe uma das maiores competições do futebol brasileiro, vários músicos se reuniam para bater uma bola.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E foi dessas competições que saíram momentos marcantes. Veja alguns dos melhores momentos.
- A épica briga entre Di Ferrero e Jimmy London – Di reclamou da investida violenta de Jimmy, depois veio a briga cara a cara entre os colegas de frente as câmeras. Di disse que Jimmy queria ser o “Motörhead”, enquanto Jimmy chamou o cantor de “palhaço”.
2. Nasi Pistola- Durante uma partida, o vocalista do Ira que defendia o Gol, acabou sendo vitíma de uma injustiça, em um chute do adversário, a bola quase entrou no gol, não fosse uma rodopiada. Mas o juiz validou o gol que não aconteceu, levando Nasi ao “delírio.” O músico tirou a camisa e mostrou o dedo do meio para as câmeras.
3. Soninha Francine Narrando uma das edições – Nos primórdios das transmissões Soninha encarrou o desafio de narrar um dos jogos.
4. Silvio Luíz – A MTV fez questão de contar com o narrador, que na época era o juiz, lembrando seus tempos com o apito na boca.
5. O incrível Cleston- Virou uma lenda após fazer várias defesas impressionantes em algumas edições. Depois de uma contusão passou a jogar na linha e também fez história .
LEIA MAIS:
Supla, Samuel Rosa e mais: 6 artistas que jogaram muito no Rockgol