Treinador do Real não se esquiva de situação e responde agente de Bale; Zidane não relaciona atacante há quatro jogos
Gareth Bale vive momento delicado no Real Madrid. Há quatro jogos sem ser relacionado pelo técnico Zidane, o atacante parece viver em constante conflito com o treinador francês. Em entrevista concedida neste sábado (8), o comandante merengue resolveu acirrar ainda mais a situação ao responder uma declaração polêmica do agente do jogador galês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Questionado sobre a declaração do agente de Bale, que disse que “o jogador não pode treinar cinco dias por semana” por causa de lesões, o técnico do Real Madrid respondeu: “Claro que ele é capaz de treinar cinco dias por semana. E ele fez, por exemplo, depois da última partida”, disse o treinador.
A resposta de Zidane também pode ter contido certa dose de ironia. Isso porque a última vez que Gareth Bale entrou em campo pelo Real Madrid foi em 22 de janeiro, em partida pela Copa do Rei. O comandante madrilenho não relacionou o atacante nos últimos quatro jogos da equipe.
Zidane também respondeu outras questões sobre Gareth Bale. O Torcedores.com destaca as respostas abaixo.
A situação de Bale e se está contente com o jogador
“Sim [suposta felicidade com Bale]. Estou feliz com todos que tenho. Tenho 25 jogadores e devo fazer uma convocação antes de cada partida. Não há nenhum problema. Ele continuará trabalhando e nós seguiremos com ele.”
A suposta falta de respeito ao Bale deixar o último jogo antes de acabar
“Eu não acho que foi desrespeitoso. Ele quer estar aqui, treinar e lutar. Há momentos em que não está [em campo], como nas últimas partidas, mas isso não significa nada.”
Sobre existir algum problema ao relacionar Gareth Bale ou não para as partidas
“Não é. O problema é meu. O que os jogadores precisam fazer é estar disponível. Não há solução para Gareth porque não há problema. Pode parecer que sim, mas não [existe problema].”
LEIA MAIS
Posto de lado por Zidane, Bale deixa o Bernabéu antes de eliminação do Real