PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid domina jogo, mas perde para o Levante e deixa escapar liderança

Real Madrid domina jogo, mas perde para o Levante e deixa escapar liderança

José Luis Morales marca um golaço e Levante vence o Real Madrid pela 25ª rodada do campeonato espanhol. Equipe Madrilena perdeu a liderança para o Barcelona

Por Vinicius Matheus Froes de Oliveira em 22/02/2020 19:27 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Real Madrid

Real Madrid foi derrotado pelo Levante por 1 a 0, neste sábado (22), no estádio Ciutat de València. A partida válida pela 25ª rodada do campeonato espanhol era a chance de manutenção da liderança para a equipe, já que o Barcelona havia ultrapassado com a vitória sobre o Eibar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Real Madrid dominou as ações da partida, obteve mais posse de bola e 19  finalizações, mas não conseguiu a vitória. Em um golaço, o capitão do Levante José Luis Morales marcou o tento da vitória, aos 79 minutos.

Zidane escalou a equipe do Real Madrid com: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, Modric, Casemiro, Isco; Benzema, Hazard. Sérgio Ramos, aos 10 minutos, e Casemiro, aos 71 minutos, foram os amarelados do jogo.

A partida ainda contou com a substituição de Eden Hazard por lesão durante o segundo tempo, Vinicius júnior entrou no lugar do craque belga.

Com o resultado negativo, o Real Madrid perdeu a liderança do campeonato espanhol para o Barcelona, que goleou o Eibar por 5 a 0. O time madrileno tem 53 pontos e o Barça chegou aos 55 pontos.

Parada dura para o Real Madrid na próxima semana. A equipe merengue recebe o Manchester City, na quarta-feira (26), pela UEFA Champions League. E no próximo domingo (1/3) tem clássico com Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu.

Com 32 pontos conquistados, o Levante volta a atuar no próximo sábado (29), visita o Eibar, pelo campeonato espanhol.

LEIA MAIS:

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

Exit mobile version