Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (06), o atacante Raniel revelou papo do elenco do Santos com o meia Cueva, que tenta se desvincular do Santos na Fifa para assinar com o Pachuca, do México.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
“Ele disse que queria jogar, e pelo que ele contou, aqui o pessoal não contaria mais com ele. São dois lados de uma moeda. Quero que ele seja muito feliz. A gente sabe que um jogador com a qualidade dele, ficar parado é um desperdício”, disse o camisa 12 do Santos, no CT Rei Pelé.
Perguntado novamente sobre o tema Cueva, Raniel disse que é uma situação chata para as duas partes e torce pelo sucesso do meia peruano.
“Eu acho que é uma situação muito chata. Tanto para o clube, quanto para o jogador. O jogador não quer estar afastado. Fica um clima muito chato. Estou torcendo para que ele jogue bem. Todos nós estamos desejando a ele uma vida muito feliz”, finalizou.
Para rescindir o contrato, Cueva alega que o Santos não lhe pagou direito de imagem. Em entrevista ao Diário do Peixe, Pedro Dória, membro do Comitê Gestor do Alvinegro, negou qualquer dívida do clube com o jogador.
O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por empréstimo de um ano com obrigação de compra. O clube da Vila Belmiro começa a pagar pela aquisição do meia em março de 2020.
LEIA MAIS:
Ex-Flamengo e Santos, Patrick Valverde assina com Red Bull Brasil
Carisma, xodó da torcida e decisivo: entenda por que segurar Soteldo representa muito para o Santos
Renyer comemora marca histórica pelo Santos e mira novas oportunidades com Jesualdo