Rakitic não esconde chateação após ser tratado como moeda de troca, mas destaca: “Tenho que virar a página”
Visto por muitos como “moeda de troca” para que a vola de Neymar ao Barcelona acontecesse, Rakitic falou que é necessário virar a página
Ivan Rakitic viveu dias conturbados na Catalunha durante o último Mercado da Bola. O croata, titular blaugrana absoluto até o final da temporada 2018/2019, passou a viver no ostracismo do clube. Mais do que isso: por muitas vezes foi visto como moeda de troca em outras supostas transferências – sobretudo de Neymar. Após Barcelona x Levante, jogo válido pela 22ª rodada de La Liga (Campeonato Espanhol) 2012/2020, no Camp Nou, o meia falou sobre a situação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O croata foi sucinto sobre tudo o que passou nos últimos dias. “Eu não gostei de várias coisas, digo isso de forma muito clara. Nós sabemos que quem são as pessoas que tomam as decisões, e não estamos aqui para rir ou aproveitar isso. No final das contas, o melhor para o clube tem que ser o melhor para nós, e temos que aceitar e entender algumas coisas”, disparou Rakitic.
Pouco tempo depois, porém, Rakitic afirmou que, agora, quer esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente. “Vamos se podemos fazer algum tipo de magia neste restante de temporada. Agora, quero aproveitar. Tudo já passou e eu tenho que virar a página, não pensar muito em tudo que aconteceu. Tenho que trabalhar da melhor forma possível”, finalizou o meia.
Mais do croata
Apesar de ser um atleta de alto rendimento, Rakitic também possui uma doença grave. O meia possui a doença celíaca.
LEIA MAIS
Atum no café da manhã e arroz doce: conheça a dieta de Lewandowski
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo
Kickboxing e linhas retas: os segredos de Messi para a Copa do Mundo – e para a saúde