Marta é tema do samba-enredo da Inocentes de Belford Roxo, escola que disputou o Grupo Especial em 2013, hoje é da Série A (segunda divisão). A escola tenta o acesso com o samba “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”. Hoje, em entrevista à ESPN Brasil, Marta comentou e se emocionou ao falar da homenagem.
“Já falei que nunca imaginei que a gente ia ter essa oportunidade de contar nossa história na Sapucaí, maior festa popular do nosso país. É a primeira vez que eu participo do Carnaval diretamente. Só tenho muita gratidão a todos que escolheram minha história, que estão doando seu tempo de trabalho para que isso venha a acontecer, a toda a comunidade de Belford Roxo, a escola. Já chorei para caramba, escuto o samba-enredo e começo a chorar”, disse a jogadora.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Marta ainda disse estar muito honrado em participar e vê otimismo em relação a escola de samba.
“Muita garra para representar nosso país da melhor maneira possível. Fico muito honrada de poder participar de tudo isso, para que cada vez mais a gente possa inspirar mulheres, homens, crianças… Acredito que o pessoal vai gostar do que vai ver na avenida”, acrescentou.