PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Raiders prontos para oferecer contrato de 60 milhões de dólares por 2 anos para Tom Brady, diz jornalista

Raiders prontos para oferecer contrato de 60 milhões de dólares por 2 anos para Tom Brady, diz jornalista

Por Vinícius Rodrigues Alves em 16/02/2020 10:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/New England Patriots

Futuro de Tom Brady nos Patriots segue indefinido e a equipe de Las Vegas demonstra interesse em sua contratação

Duas semanas após o surgimento da notícia sobre o interesse dos Raiders na contratação do quaterback Tom Brady, uma nova informação a respeito do negócio ganhou a atenção da mídia e do esporte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na próxima temporada, a franquia dará início à disputa de suas partidas em uma nova cidade e um novo estádio.

Segundo Larry Fitzgerald, antigo membro da mídia de Minnesota, e pai do futuro membro do Hall da Fama Larry Fitzgerald Jr, a franquia que se mudou para Las Vegas, está preparada para oferecer para Brady 60 milhões de dólares por um contrato de dois anos.

Embora a informação venha de uma pessoa sem um histórico de notícias da NFL, o jornalista Mark Florio acredita ser verídico o interesse dos Raiders.

Embora a janela para as negociações com agentes livres abra somente em  16 de março, existem várias equipes e jogadores que estão em processo de preparação e oferecimento de ofertas.

Outro ponto analisado é o valor apresentado pelos Raiders, que não foge no patamar daqueles oferecidos para quarterbacks, que gira em torno de 35 milhões de dólares por ano.

Para o repórter, o grande desafio para Tom Brady será se adaptar a uma nova equipe, cidade, comissão técnica e torcida, à qual ele poderá estar sujeito a críticas.

Outro ponto analisado por Florio é a questão da família Brady estar disposta ou não a ser mudar para Las Vegas. Em caso afirmativo, o quarterback disputaria a mesma divisão do atual campeão Chiefs, de Patrick Mahones e dos Broncos, adversário responsável por confrontos épicos em Denver.

O quarterback terá de analisar os valores que forem apresentados e conversar com os Patriots a respeito de sua continuidade na equipe.

Caso o interesse dos Raiders em contar com Tom Brady seja real, a equipe possivelmente deverá se desfazer de Derik Carr.

LEIA MAIS

Washington Redskins dispensam quatro jogadores do elenco

Exit mobile version