O belga vive excelente fase pelo time de Manchester
Após decidir contra o Real Madrid, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, em pleno Santiago Bernabéu, o meia do Manchester City, Kevin De Bruyne, respondeu sobre a possibilidade de figurar entre os melhores jogadores do mundo nesta temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida à Sky Sports, o belga disse que não decide se é o melhor do mundo, entretanto, pelo seu desempenho nos últimos anos, ele se vê entre os melhores jogadores do mundo.
“Quem sou eu para decidir isso. Apenas tento ser o melhor que posso. Tenho estado bem nos últimos anos e até na última temporada, com muitas lesões, creio que joguei bem quando estive em campo. Mesmo na Alemanha, tive bons anos e senti-me feliz. Quem decide isso não sei, mas acho que estou bem próximo (de ser um dos melhores),” disse De Bruyne.
“Estar nomeado para a Bola de Ouro ajuda, mas acima de tudo é importante o desempenho da equipe. Se a equipe estiver bem e eu estiver a jogar, sei que vou tirar dividendos. Nos últimos anos, estive na lista dos 30 melhores do mundo e é bom sentir que o nosso trabalho está a ser elogiado. Dá motivação para continuar assim e dar a minha melhor versão,” concluiu.
LEIA MAIS
Guardiola “escolhe” e Manchester City vai tentar a contratação de zagueiro do Everton, diz jornal