Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola PSG estuda contratar novo concorrente para Navas, afirma jornal

PSG estuda contratar novo concorrente para Navas, afirma jornal

Navas corre o risco de ter nova concorrência no gol do PSG durante a próxima temporada; entenda as especulações

Por Luis Fernando Filho em 29/02/2020 09:19 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/PSG

Navas corre o risco de ter nova concorrência no gol do PSG durante a próxima temporada; entenda as especulações

O goleiro Keylor Navas, ex-Real Madrid e atualmente no Paris Saint-Germain, pode ter a concorrência de mais um goleiro na próximo temporada. E ele pode vir da Premier League.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Multicampeão pelo Real Madrid, onde conquistou os títulos da Champions League nas últimas temporadas, Navas saiu da Espanha para ser titular na França.

Neste temporada, por exemplo, o goleiro tem sido titular regular na equipe comandada por Tuchel. No entanto, segundo o jornal “As’, o costarriquenho pode ter a concorrência de Kepa Arrizabalaga.

O arqueiro do Chelsea vem perdendo espaço com Frank Lampard e, segundo o veículo europeu, ele poderia rumar ao PSG ao término deste calendário.

Sendo assim, o goleiro que é cria das categorias de base do Athletic Bilbao surge como saída viável do Chelsea. O clube inglês pagou 80 milhões de 80 milhões de euros para trazê-lo da Espanha.

Se confirmada uma transação de Kepa na próxima temporada, Navas enfrentaria concorrência parecida na qual viveu no Real Madrid.

Após as conquistas de Champions League e a saída de Zidane, o costarriquenho viveu uma temporada de indecisões com a chegada de Courtois- também vindo do Chelsea.

O jornal estrangeiro afirma que Kepa poderia chegar ao PSG por um valor abaixo: 60 milhões de euros. O atual técnico do espanhol, Lampard, pôs panos quentes numa possível saída.

“Eu li várias notícias falsas e sem sentido esta semana. Todas essas notícias estão erradas. Meu relacionamento com ele (Kepa) é bom. Tenho mais ou menos 20 jogadores para me manter feliz, mas não posso mantê-los felizes ao mesmo tempo. Espero que deles seja profissionalismo em treinamento, que é o que Kepa está fazendo “, afirmou.

LEIA MAIS: EX-BOTAFOGO marca golaço nos EUA e presenteia pequeno torcedor; assista

Afogados rebate torcedor e provoca FLUMINENSE: “Mesma quantidade de Libertadores do Fluzão”

Exit mobile version