Mandatário do Lyon mão poupou elogios ao craque português
Antes do confronto de ida das oitavas de final de Liga dos Campeões, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou que tem profunda admiração pelo craque da Juventus, Cristiano Ronaldo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em declarações dadas ao jornal italiano Tuttosport, Aulas, rasgou elogios ao português. Segundo relatou, Ronaldo era pra ter vencido a última Bola de Ouro.
“Gosto muito do Messi. Ele e Cristiano Ronaldo são dois fenómenos. Para mim, o número um é Ronaldo. É mais forte e efetivo. Se fosse eu a decidir a última Bola de Ouro, então teria vencido Cristiano Ronaldo”, afirmou o presidente.
Aulas revelou ainda, que perdeu a chance de ter contrato o jogador da Juventus ainda quando ele era jovem e atuava em Portugal.
“Estive perto de ser o primeiro presidente de Cristiano Ronaldo. Conhecemos ele durante um torneio juvenil em Portugal. Tinha 15 ou 16 anos e já era muito forte. Tentamos comprar o seu passe ao Sporting, mas não conseguimos. Ainda assim, tenho a satisfação de ter visto o começo de uma grande história. Ronaldo é uma loucura e não me surpreende que com 35 anos ainda tenha uma média de golos incríveis,”, revelou.
Na próxima quarta-feira (26), o Lyon recebe o Juventus, às 17h, em partida válida pelo dojo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
LEIA MAIS
Allegri rasga elogios a Cristiano Ronaldo: “Exemplo incrível”
Pogba escolhe a Juventus como clube da próxima temporada, diz jornal