PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Fluminense descarta acerto com Fred: “Enquanto ele estiver vinculado a gente não conversa”

Presidente do Fluminense descarta acerto com Fred: “Enquanto ele estiver vinculado a gente não conversa”

Red Bull Bragantino visita o Mirassol buscando estabilidade no estadual

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Presidente do Fluminense afastou qualquer acerto neste momento com o atacante Fred

Após a coletiva de apresentação de Fernando Pacheco, João Lopes e Wellington Silva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se manifestou sobre as negociações com o centroavante Fred. O mandatário do clube informou que não tem nada acertado até o momento e mencionou que o vínculo do atacante como o Cruzeiro é o principal obstáculo para confirmar o retorno do ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje, mais uma vez, pela manhã, foi divulgada uma notícia que não é verdadeira, de que o Fluminense se acertou com o Fred. Essa notícia não procede. O Fred segue vinculado ao Cruzeiro e como eu já disse 450 vezes e vou dizer 451: enquanto ele estiver vinculado a outro clube, a gente não conversa e não negocia. As pessoas chutam para que, se daqui a um mês, se ele vier, dizer: “eu falei 30 dias atrás”. Se é esse tipo de jornalismo que o pessoal gosta de fazer, eu lamento profundamente”, explicou Bittencourt.

“Todos os jogadores vêm aqui e dizem que têm vontade de jogar com o Fred. Isso é uma questão óbvia. Se eu fosse jogador, também gostaria. Como torcedor, quero que ele volte a vestir a camisa do Fluminense. A hora que estiver desvinculado eu vou fazer de tudo para trazê-lo de volta. Por enquanto é especulação e chute”, complementou o cartola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante busca um acordo com a diretoria da Raposa para acertar a rescisão de contrato, que tem validade até dezembro desse ano. No entanto, o Cruzeiro tem uma dívida milionária com ele, estimada em mais de R$ 25 milhões. Sem mencionar a multa de R$ 10 milhões para tira-lo do Atlético-MG. O centroavante não abre mão dos direitos e vencimentos que tem a receber em Minas Gerais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective