Em busca de uma aproximação, Flamengo deu autógrafos de jogadores às famílias das vítimas do incêndio no Ninho
Após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara neste sábado (22), o presidente do clube, Rodolfo Landim, revelou que o rubro-negro tenta se aproximar das famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, que aconteceu há um ano atrás e deixou dez jogadores da base do clube mortos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o presidente, o clube deu aos familiares autógrafos de jogadores do time como forma de carinho. Os autógrafos teriam sido recolhidos em uma festa para os jogadores.
“Recentemente, depois do jogo que a gente fez, nosso vice-presidente de Consulados [Maurício Gomes de Mattos] foi lá, fizemos uma festa com nossos jogadores, pegamos autógrafos, entregamos às famílias e estamos tentando envolver pessoas do Flamengo com as famílias. É um carinho adicional que temos dado a essas famílias”, disse o mandatário, se referindo à final da Supercopa do Brasil, onde o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 0 e ficou com o título.
Após a conquista da Taça Guanabara, o rubro-negro carioca enfrenta o Independiente del Valle na próxima quarta-feira (26), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana.
LEIA MAIS: