Presidente do Flamengo deseja que 2020 seja repleto de conquistas: “Nos preparar para ganhar tudo”
''O que a gente vê em muitos casos é que se forma o time, esse time atinge um nível vitorioso e no ano seguinte você vê o time desmontar. A primeira preocupação foi a manutenção desse elenco. Estender contratos e garantir a permanência de jogadores. Queremos vitórias como tivemos em 2019'', completou.
Após grandes investimentos, o Flamengo deseja colher novos frutos na temporada
Durante a apresentação de Gabigol, que ocorreu neste sábado (1), Rodolfo Landim comentou sobre o planejamento do clube para 2020. O mandatário máximo rubro-negro pregou que a equipe tem grandes aspirações para 2020, esperando que novas conquistas sejam alcançadas. Além das competições tradicionais, o time também deseja levantar os troféus que não disputou no ano passado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Sem arrogância alguma, sem nada. Se por um lado a gente conquistou muito, acho que nosso foco tem que ser conquistar tudo. Conquistamos algumas coisas, mas nosso objetivo é nos preparar para ganhar tudo. Temos uma série de novas competições para disputar O Estadual, a Supercopa, a Recopa, torneios logo no início, uma sequência de jogos muito difícil. Vamos pegar como se a gente tivesse chegando no fim do ano, com decisões. E vem Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes”, declarou.
Além disso, o presidente do Flamengo informou quais foram os planos da diretoria após um 2019 vitorioso. Sendo assim, prezou-se pela permanência da maioria dos atletas, para depois pensar em contratações.
Além das contratações de Gabigol, Michael, Pedro, Gustavo Henrique, Pedro Rocha e Thiago Maia, nomes como Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arão e Renê renovaram o clube recentemente.
LEIA MAIS