Presidente do Remo destaca perfil “disciplinador” de Mazola e defende jogadores: “a gente sabe do potencial”
Fábio Bentes concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (24)
Fábio Bentes concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (24)
Além de pedir desculpas ao torcedor azulino por conta da derrota para o Brusque e a consequente eliminação na Copa do Brasil, o presidente do Remo, Fábio Bentes, falou sobre a contratação do técnico Mazola Jr. oficializada na manhã desta segunda-feira (24).
Em entrevista coletiva, Fábio Bentes explicou os motivos para a mudança de comando. Além disso, defendeu o elenco. “O que pesou (para a contratação de Mazola Jr.) foi a capacidade técnica dele, a capacidade de cobrança”, iniciou o presidente do Remo.
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“Acho que esse elenco, no popular, precisa dar uma sacudida. A gente sabe do potencial desses atletas. Não achamos ninguém no meio da rua, como a gente costuma dizer no futebol. São atletas que têm um histórico recente positivo”, observou Bentes.
“A gente acha que ele (Mazola) casa com o perfil daqui, conhece bem o nosso futebol regional também, já teve oportunidade de estar na cidade trabalhando. Eu entendo que ele tem essa capacidade. Ele tá com muita gana”, destacou o presidente do Remo.
O mandatário azulino também falou sobre as negociações até o acordo. “Eu conversei com ele por bastante tempo no fim de semana”, declarou Fábio Bentes.
“Ele cedeu bastante, inclusive, da proposta inicial. Nós também cedemos do que a gente estava disposto a pagar, resolveu fazer um investimento um pouco maior, até pelo potencial de trabalho que ele tem”, concluiu o presidente do Remo.
Primeiras palavras do novo técnico
A expectativa é de que Mazola Jr. desembarque em Belém na noite desta segunda-feira (24). A apresentação do novo técnico azulino está marcada para terça-feira (25), no estádio Baenão, após o treino.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com informações oficiais, ele chega com o auxiliar-técnico André Dias e o preparador físico Rony Silva.
“Prazer enorme em voltar a cidade (de Belém) para dirigir o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho e chegando com força total”, disse Mazola Jr, ao site oficial do clube paraense.
Leia também: