Presidente do Guajará revela que contratação de goleiro Bruno está avançada
Goleiro já esbarrou em inúmeros protestos em suas tentativas de retornar ao futebol
Goleiro já esbarrou em inúmeros protestos em suas tentativas de retornar ao futebol
O destino do goleiro Bruno pode ser o futebol de Rondônia. De acordo com o presidente Guajará Esporte Clube, Lauro Evangelista, há uma negociação com o ex-arqueiro do Flamengo, de 35 anos. Contudo, a diretoria do Glorioso ainda está receosa quanto à repercussão negativa de uma eventual contratação do atleta, algo visto em outros clubes que manifestaram interesse em dar uma “segunda chance” ao jogador que cumpre regime semiaberto em Varginha, por conta do homicídio de Eliza Samudio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– A diretoria pensa justamente que tem forma positiva e tem forma negativa, porque nem todo mundo aceita que você dê emprego para uma pessoa que cometeu um crime. Eu não tenho críticas, a não ser que ele devesse algo para justiça e como ele já pagou sua pena, como qualquer outro funcionário, ele tá tentando se inserir no mercado e voltar à sociedade, de uma forma geral – disse Lauro Evangelista, presidente do Guajará.
Segundo o mandatário, a negociação depende do acerto de valores salariais e também da aceitação da torcida, que já manifesta desaprovação na chegada do goleiro através das redes sociais.
– A gente vê na mídia que têm pessoas que vão aceitar e pessoas que repudiam. Mas, eu vejo que o ser humano deve ser colocado na sociedade e ele não deve nada a Justiça, a não ser a de Deus. Estamos na fase de detalhes, que são os salários e a torcida, e é isso, eu prefiro analisar sempre pelo lado positivo. Pelo lado negativo eu não trago – explicou Lauro.