Presidente do Flu detona processo de Pedro e seu advogado: “Ética não é o forte dessa dupla”
Presidente do ‘Flu’ detonou o ex-atleta do Fluminense, Pedro, além do seu advogado que cobra milhões na Justiça por direitos trabalhistas
Presidente do ‘Flu’ detonou o ex-atleta do Fluminense, Pedro, além do seu advogado que cobra milhões na Justiça por direitos trabalhistas
O recente processo do ex-jogador do Fluminense, Pedro, em cima do clube que o projetou ainda gera debate na cúpula do tricolor carioca. Inclusive, em relação ao presidente do ‘Flu’.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mário Bittencourt criticou o caso na Justiça homologado por Pedro e seu advogado nas últimas semanas. O atleta cobra do ex-clube R$ 2.240.257,08 milhões.
O valor é referente à dívidas que envolvem o 13º salário do ano passado, ‘bichos’, multas, férias e FGTS, por exemplo, entre outros valores embutidos.
A 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, portanto, já tem a ciência do caso que está marcado para ter uma solução final em 24 de março- o dia da audiência entre as partes.
O áudio vazado que envolve o o presidente do Flu, Pedro e advogado
Um áudio vazado na internet e publicado no site “NetFlu”, o qual revelou uma conversa do advogado de Pedro, Theotônio Chermont, sobre o processo na Justiça.
“Não sei teu nome, fera. Fala para o Mário Bittencourt de mim, Mário Bittencourt é meu irmão. Conheci o Mário Bittencourt nas fraldas, sangue bom. Isso é parada profissional, não tem clubismo. Sugiro até o Mário ir no dia da audiência lá fazer. Já que ele é o p… dura das galáxias, ele vai lá. Fala de mim do Mário, Mário me conhece muito. Meus clientes já ganharam muita ação aí contra o Fluminense, ele conhece o Theotônio. Mas é do jogo, amigo. Mário é irmão. Tem bronca nenhuma do Mário, gosto muito dele. Mas ele defende o dele, eu defendo o meu, assim que a banda toca”, dizia no áudio publicado nas redes sociais.
O advogado do atleta do Flamengo, portanto, deu esclarecimentos para o site que vazou inicialmente a conversa, o qual afirmou que a resposta foi a certo torcedor.
Já no caso do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em resposta ao site Globo Esporte o mesmo detonou o advogado de Pedro, assim como o próprio jogador.
“Essa ação do Pedro é uma ação “in”: insustentável, injustificada e incabível e tem nas declarações do Dr. Theotônio o vício da indelicadeza. A ética profissional parece não ser o forte da dupla Pedro e Theotônio. Mas vamos em frente porque o Fluminense é muito maior que essas atitudes menores”, disse o cartola do tricolor carioca.
LEIA MAIS: Diego Souza exalta o GRÊMIO e antigo “mentor” do clube: “Me colocaram em outro patamar”
ÔNIBUS com torcida do UNIÓN é atacado por TIROS antes de duelo contra o GALO