PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, flagrado no carnaval fala de política e ressalta o foco no time

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, flagrado no carnaval fala de política e ressalta o foco no time

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Oficialmente é o ‘último dia de carnaval em Salvador’ e um dos camarotes mais tradicionais do Circuito Barra-Ondina recebeu o mandatário Tricolor

No começo da noite de terça-feira (25), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi flagrado aproveitando o carnaval no camarote 2222 e acabou concedendo uma breve entrevista ao site Bahia Noticias, em que falou da sua desistência de se tornar candidato à eleições deste ano e ainda comentou sobre sua amizade com o atual prefeito de Salvador, ACM Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Decidi que não ia me envolver na política em 2020. Assumi esse compromisso. Meu ano é de focar no Bahia e temos muito problemas a resolver. Mas converso sempre sobre os temas da cidade, Neto é um grande amigo que fiz na vida pública e vai seguir assim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esquadrão de Aço é reconhecido nacionalmente e internacionalmente por levantar a bandeira de minorias, ou seja, colocar em ação seu perfil social utilizando o futebol como ferramenta. Bellintani falou que essa atitude levará consigo pela vida toda e por todos os lugares que for.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Isso vai comigo aonde eu for. É necessariamente ter responsabilidade social, força humanista. É difícil levar isso para o futebol. Temas que o futebol sempre se esquivou. Não só eu, como todo o Núcleo de Ações Afirmativas conseguiu passar essa mensagem de uma sociedade mais justa e que luta contra o preconceito”.

O Bahia entrará em campo nesta quarta-feira (26), contra o Nacional-PAR, no estádio Luis Alfonso Giani, no Paraguai. O jogo é válido pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Lembrando que a equipe baiana poderá perder até 2 gols de diferença que mesmo assim segue para segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Clayson fala sobre vantagem do Bahia no confronto contra o Nacional-PAR e afirma: “Não podemos relaxar”

Better Collective