Home Futebol Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, compreende vaias, mas diz que não se corrige trocando o técnico

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, compreende vaias, mas diz que não se corrige trocando o técnico

O Bahia sofreu um revés para o Vitória por 2 a 0 na Arena Fonte Nova diante de 26.726 mil torcedores que não controlaram a decepção

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O Bahia sofreu um revés para o Vitória por 2 a 0 na Arena Fonte Nova diante de 26.726 mil torcedores que não controlaram a decepção

Com os protestos e manifestações de torcedores, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, aproveitou a entrevista coletiva concedida à imprensa pós Clássico BA-VI para falar sobre a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O mandatário do Esquadrão de Aço afirmou que é normal a torcida se manifestar, estar chateada, mas salientou que o problema não se resolve trocando de técnico. E pontuou os fatores que segundo ele resultaram nessas duas derrotas seguidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu não acho que seria o quarto jogo. É o quarto jogo do ano, mas o trabalho é avaliado também por toda circunstância do ano passado. É análise do todo e não de circunstâncias. Ano passado tínhamos um elenco que foi bem em determinado momento e depois caiu de rendimento. A história desse ano se aproxima da história do ano passado. A gente já começa a ouvir “troca de treinador” da torcida. É natural. A torcida está chateada. A história é contada como filme e não fotografia. Se a gente entender que falta jogador, que o trabalho não está atendendo ou que o clube não está dando estrutura, a gente vai mudar. Na quarta-feira, não faltou qualidade técnica dos jogadores, treino. O que faltou foi envolvimento maior com desejo de ganhar e não administrar resultado. Não corrige trocando treinador, mas conversando. Hoje, o defeito foi outro, alguns individuais. O próprio Douglas, mas também de ataque. A quantidade de gol que nós perdemos também é erro. Não adianta dar o remédio errado para doença tal”, declarou Bellintani.

Siga o Torcedores também no Instagram

Com a derrota desta noite, o Bahia caiu para a 6° colocação com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste. O próximo compromisso da equipe de Roger Machado será no sábado (15), às 16h, contra o Ceará, no Castelão, pela quarta rodada da Lampions League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Série A do Brasileirão foi a segunda liga que mais arrecadou na última janela de transferências; veja números

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial