Atlético inicia nos bastidores a caça por um novo profissional para o setor
Depois de definir a saída de Rafael Dudamel, a diretoria do Atlético-MG corre atrás para anunciar rapidamente um substituto. Nas últimas horas, alguns nomes acabaram sendo cogitados para o cargo. Um deles é o de Fábio Carille, ex-Corinthians e que acertou recentemente com Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na tarde desta sexta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara concedeu entrevista coletiva e falou sobre o tema. De cara, descartou a vinda de Carille, já que segundo ele não estaria no perfil procurado no mercado.
“Não vou falar sobre especulação de treinador. Li uma notícia de que o Atlético teria procurado o Carille. O Carille nunca foi procurado pelo Atlético. Não é o perfil do treinador que nós queremos aqui. Então essa notícia é mentirosa e falo com a maior tranquilidade”, garantiu Sette Câmara.
Carille assinou contrato com o clube árabe até meados de 2021.
Cuca nega contato
Campeão da Libertadores da América em 2013, Cuca é figura sempre citada nas trocas do comando no Atlético. Na imprensa surgiu uma informação que ele teria recusado agora um novo convite.
“Ninguém me ligou. Não depende de mim. Estou tranquilo, com minha neta aqui. Quem disse isso [recusa] mentiu”, respondeu ele para o jornal O Tempo.
LEIA MAIS: