Andrés Sánchez fez questão de lembrar que o Corinthians foi prejudicado pela não expulsão de Vitor Bueno, do São Paulo
Após o apito final do empate sem gols do Majestoso, o São Paulo deixou o gramado reclamando de pênalti de Camacho em Igor Gomes no fim da partida e o presidente Andrés Sánchez, do Corinthians, ironizou o rival.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Em rápida passagem pela zona mista, o mandatário do Timão diz que os ‘entendidos’ precisam dizer se houve carga ou não de Camacho no são-paulino e ironizou lembrando que não houve a expulsão de Vitor Bueno antes do lance.
“O juiz vai errar e vai acertar. Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama. Se ele dá o pênalti, foi, se ele não dá, não foi. Precisa ver com os entendidos s e teve força suficiente para derrubar”, minimizou Andrés
“Se ele tivesse dado, talvez nós estariamos reclamando, como não deu, os outros reclamam. Mas tinha que ter expulsado o jogador que fez a falta no Luan, né? O São Paulo sempre reclama”, ironizou.
RECLAMAÇÃO DO SÃO PAULO
Aos 46 minutos do segundo tempo, Igor Gomes invadiu a área pela direita, cortou para a canhota e ser armou para chute cruzado. Entretanto, Camacho, do Corinthians, entrou forte por trás na tentativa de desarme e o derrubou na área. O juiz não marcou penalidade para o São Paulo.
Já o lance em questão apontado pelo presidente corintiano aconteceu aos 40 minutos da etapa final. Pedrinho recebeu bom passe de Luan na entrada da área, foi atropelado por Vitor Bueno e o juiz não lheu o segundo amarelo que rendia a expulsão de campo.
CORINTHIANS NO PAULISTÃO
Com o empate no Majestoso, o Corinthians chega aos oito pontos e fica na vice-liderança do Grupo D – um ponto a menos que o líder Guaraní.
Na próximo sábado (22), o Timão encara o Água Santa, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Manis e Neuza Back
Cartões amarelos: Cássio (COR); Vitor Bueno, Reinaldo (SP)
Público e Renda: 44.208 / R$ 2.006.260,83
Técnico: Fernando Diniz
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Mández), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González (Everaldo); Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes