Presidente do Bayern comenta atuações de Coutinho: “Dá a impressão de estar um pouco tímido”
Com altos e baixos no Bayern, o brasileiro busca recuperar o status de titular na equipe
Com altos e baixos no Bayern, o brasileiro busca recuperar o status de titular na equipe
Ainda com seu futuro indefinido, Coutinho possui uma grande chance de mostrar serviço no clube alemão. Isso porque o clube tem pela frente o duelo contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões. Como viveu a melhor fase da carreira na Inglaterra, o camisa 10 pode reviver os tempos que esteve no Liverpool.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, acredita que o meia precisa ficar um pouco mais ”solto” em campo. Apesar disso, o dirigente afirmou que se trata de um grande jogador.
“Acho que ele jogou bem alguns jogos e em alguns ele dá a impressão de estar um pouco tímido. Não sei porque. O fato é que todos nós acreditamos que ele é um grande jogador de futebol, vemos isso nos treinos e, às vezes, no jogo. Todo mundo tenta ajudá-lo, o treinador, os companheiros de equipe. Agora temos que esperar que nas semanas cruciais que estão começando agora, isso se tornará um fator importante para nos ajudar a conquistar títulos”, declarou ao jornal ”Bild”.
Coutinho ainda pertence ao Barcelona, que estipulou um preço de 120 milhões de euros em seu contrato. Para ser adquirido em definitivo, o atleta precisa de apresentações consistentes, e a Liga dos Campeões pode ser a chave para a operação ser desbloqueada. Sendo assim, o brasileiro possui cerca de quatro meses para provar seu valor na Alemanha.
LEIA MAIS