Presidente do Barcelona nega que tenha contratado empresa para difamar jogadores: “É falso”
Notícia caiu como uma bomba no Barcelona e o clube trabalha para dar explicações sobre a polêmica
Notícia caiu como uma bomba no Barcelona e o clube trabalha para dar explicações sobre a polêmica
De acordo com a rádio ”Cadena SER”, o time catalão contratou a empresa ”I3 Ventures” para prestar serviços online. Porém, as atividades consistiam em elogiar membros da diretoria e denegrir a imagem de jogadores, como Messi e Piqué. Diante disso, durante o XIV Prêmio Internacional de Jornalismo Vázquez Montalbán, Josep Maria Bartomeu, presidente da equipe, falou sobre o assunto.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O mandatário máximo do Barcelona negou qualquer contrato direto e formal para que o tipo de trabalho fosse feito. Dessa forma, frisou que nunca houve qualquer intenção de difamar atletas e ex-atletas do elenco.
”Quero deixar claro para os sócios. Que ninguém tem dúvidas de que o Barça nunca contratou nenhuma empresa para desprestigiar nenhum jogador, ex-jogador, político, presidente e ex-presidente. É falso. E nos defenderemos conforme necessário diante de quem nos acuse. É falso. O Barça não contratou ninguém para desprestigiar ninguém”, declarou.
Além disso, Bartomeu afirmou que o contrato com uma das empresas que tinha ligação com a ”I3 Ventures” foi rompido. Apesar disso, ele declarou que o serviço para preservar a imagem da diretoria foi feito.
“O Barça contratou os serviços de uma empresa no final de 2017. Mas, após a confirmação de que uma das contas está vinculada a essa empresa (Respeto y Deporte), nesta manhã, instruímos a rescindir o contrato com esta empresa (I3 Ventures) .Para a pergunta se encomendamos serviços de mídia social para preservar nossa imagem, a resposta é ‘sim’. Para a pergunta se encomendamos para desprestigiar as pessoas, a resposta é ‘não’, e perseguiremos aqueles que nos acusam disso. E nos defenderemos”, completou.
LEIA MAIS