Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Barcelona se reúne com jogadores e esclarece polêmica sobre ataques virtuais, diz jornal

Presidente do Barcelona se reúne com jogadores e esclarece polêmica sobre ataques virtuais, diz jornal

Bastidores do Barcelona ficaram agitados com a acusação que uma empresa teria sido contratada para difamar atletas na web

Por Bruno Romão em 18/02/2020 17:14 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Barcelona

Bastidores do Barcelona ficaram agitados com a acusação que uma empresa teria sido contratada para difamar atletas na web

Após a grande repercussão que as informações trazidas pela rádio ”Cadena SER” causaram, Josep Maria Bartomeu teve que agir. Dessa forma, de acordo com o jornal ”SPORT”, o presidente do time catalão se reuniu com alguns nomes do elenco para esclarecer a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o dirigente afirmou que não houve nenhum acerto para que a ”I3 Venturas” difamasse atletas do elenco na web. Dessa forma, o mandatário máximo do Barça entregou um dossiê para os quatro capitães do elenco, contendo todas as informações trocadas com a empresa, e confirmou que rompeu relações com a firma. Sendo assim, deixou claro que nunca houve um pedido de ”linchamento virtual” para o plantel.

Bartomeu tomou esta atitude para que a situação com o vestiário fique clara e acertada. O presidente não tem interesse que o desempenho da equipe seja afetado, já que o clube ainda disputa o título em competições importantes. Durante entrevista mais cedo, ele reiterou que tudo que circulou na imprensa se tratavam de notícias falsas.

”Quero deixar claro para os sócios. Que ninguém tem dúvidas de que o Barça nunca contratou nenhuma empresa para desprestigiar nenhum jogador, ex-jogador, político, presidente e ex-presidente. É falso. E nos defenderemos conforme necessário diante de quem nos acuse. É falso. O Barça não contratou ninguém para desprestigiar ninguém”, declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version