Diretoria do Flamengo tentará garantir a permanência de Jorge Jesus por mais tempo
O treinador português tem permanência assegurada até maio. Diante disso, os dirigentes do clube tentam aumentar este período, afastando o interesse de outras equipes em contar com o português. Durante a coletiva de apresentação de Gabigol, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, deu mais detalhes sobre as tratativas com o técnico.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”O processo com o Mister é como foi como todos os outros. O presidente falou que o clube tem protocolos. O Mister é um ‘case’ de sucesso, uma pessoa fundamental nesse processo todo. Mas, a gente vai tratar do assunto, como foi feito com o Gabriel e todas as contratações. Temos uma boa relação, é um casamento que deu certo, e dentro de mas um tempinho vamos solucionar esse problema. Vai ter um final, dentro de um mês, espero que seja feliz, como foi com o Gabriel e outras questões que o Flamengo se propôs a contratar e teve exito. Espero que continue por mais um bom tempo”, declarou.
Questionado sobre a possibilidade de mais nomes desembarcarem na Gávea, Braz preferiu desconversar. Porém, não descartou que novos atletas possam ser avaliados e contratados. Tudo dependerá do aval da comissão técnica.
”Efetivamente não tem nada. Existem algumas janelas que possibilitam a vinda de alguns jogadores. Se tiver alguma oportunidade no mercado, e o Jorge Jesus entenda que se possa contribuir pra gente 2020, vamos analisar, e se for possível, contratar’‘, completou.
LEIA MAIS