Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Posto de lado por Zidane, Bale deixa o Bernabéu antes de eliminação do Real

Posto de lado por Zidane, Bale deixa o Bernabéu antes de eliminação do Real

Em situação delicada no Real Madrid, galês Gareth Bale vive dias de esquecimento dentro do elenco do time espanhol

Por Jean Lucas em 06/02/2020 20:30 - Atualizado há 9 meses

(Divulgação/Real Madrid/Facebook)

Em situação delicada no Real Madrid, galês Gareth Bale vive dias de esquecimento dentro do elenco do time espanhol

Enquanto jogadores como Sergio Ramos, Marcelo e Benzema estavam em campo, Gareth Bale era apenas um espectador nas arquibancadas do estádio Santiago Bernabéu, nesta quinta-feira (6). E, antes mesmo da queda do time de Zidane para a Real Sociedad (4×3 para os visitantes), o atacante galês já tinha deixado as dependências do estádio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informação do jornal espanhol Marca, Bale deixou o Bernabéu com quinze minutos antes do apito final do confronto. Desta forma, o galês perdeu os dois últimos gols do time merengue e quase deixou de ver uma suada recuperação dos companheiros na partida. O placar estava 4×1 para a Real Sociedad quando o atleta decidiu ir embora.

O papel de espectador não é novidade para o jogador. O técnico Zinedine Zidane não relaciona Gareth Bale há partidas. O último jogo disputado pelo atacante foi em 22 de janeiro, quando o Real Madrid bateu o Unionistas de Salamanca pela fase 16 avos de final da Copa do Rei, torneio que o clube foi eliminado nesta quinta.

Polêmicas

Não é novidade que Bale tem situação delicada no Real Madrid. Mas o galês também é protagonista na questão. No ano passado, quando o País de Gales conquistou vaga na Eurocopa, o jogador comemorou a classificação com uma bandeira com a seguinte descrição: “Gales. Golfe. Madrid”, em claro recado de que o clube não é prioridade do jogador.

Zidane também é parte importante do momento de Bale no clube. Segundo informação do Marca, o treinador recomendou que o galês procurasse uma outra equipe. A conversa entre técnico e jogador ocorreu em maio de 2019.

Situação contratual 

Apesar do momento ruim, Bale não parece querer abrir mão do contrato que possui com o Real Madrid. O atacante tem vínculo com o time espanhol até junho de 2022. Em 2013, o galês foi contratado pelo Real como a então transferência mais cara da história do futebol.

LEIA MAIS

Sina: Zidane nunca conquistou uma copa nacional em toda carreira no futebol

Rodrygo alcança número de gols de Vinícius Júnior pelo Real Madrid

Exit mobile version