Polícia prende seis acusados de divulgarem vídeo íntimo que custou emprego de técnico na Espanha
A polícia espanhola prendeu seis pessoas ligadas à divulgação do vídeo de natureza sexual do ex-técnico do Málaga, Víctor Sánchez
No início do mês passado, Víctor Sánchez del Amo, foi destituído de seu cargo, após circular pela internet e em grupos do whatsapp, um vídeo seu de cunho pessoal e sexual. A pessoa presa é de Puente Genil (Córdoba). A identidade do homem ainda não foi divulgada, mas junto dele outras cinco pessoas que supostamente espalharam o vídeo pela rede de mensagens do WhatsApp, também foram presas. A divisão de Cibercrime da Polícia Provincial de Málaga é quem realiza a investigação da difusão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-técnico do Málaga cobra na justiça que a entidade chefiada por Abdullah Bin Nasser Al Thani o compense em 600.000 euros por danos morais e readmissão em seu emprego. Sánchez del Amo foi demitido em 11 de janeiro por meio de uma declaração oficial, na qual era dito que a demissão do técnico se baseava “em causas disciplinares, de acordo com os regulamentos aplicáveis”.
Sánches foi afastado do seu cargo quatro dias antes do comunicado oficial, no dia 7 de janeiro. Ele já havia relatado anteriormente à polícia que estava sendo vítima de assédio e extorsão. Após sua demissão, Sergio Pellicer passou a comandar a equipe.
LEIA MAIS:
David Beckham quer Modric na MLS e prepara oferta salarial maior que R$ 80 milhões anuais
Punição aplicada pelo TAS é contestada em comunicado oficial do River Plate
https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/pato-6meses-sem-marcar