Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Polícia prende seis acusados de divulgarem vídeo íntimo que custou emprego de técnico na Espanha

Polícia prende seis acusados de divulgarem vídeo íntimo que custou emprego de técnico na Espanha

A polícia espanhola prendeu seis pessoas ligadas à divulgação do vídeo de natureza sexual do ex-técnico do Málaga, Víctor Sánchez 

Por GV em 05/02/2020 17:12 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Málaga

A polícia espanhola prendeu seis pessoas ligadas à divulgação do vídeo de natureza sexual do ex-técnico do Málaga, Víctor Sánchez 

No início do mês passado, Víctor Sánchez del Amo, foi destituído de seu cargo, após circular pela internet e em grupos do whatsapp, um vídeo seu de cunho pessoal e sexual.  A pessoa presa é de Puente Genil (Córdoba). A identidade do homem ainda não foi divulgada, mas junto dele outras cinco pessoas que supostamente espalharam o vídeo pela rede de mensagens do WhatsApp, também foram presas. A divisão de Cibercrime da Polícia Provincial de Málaga é quem realiza a investigação da difusão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-técnico do Málaga cobra na justiça que a entidade chefiada por Abdullah Bin Nasser Al Thani o compense em 600.000 euros por danos morais e readmissão em seu emprego. Sánchez del Amo foi demitido em 11 de janeiro por meio de uma declaração oficial, na qual era dito que a demissão do técnico se baseava “em causas disciplinares, de acordo com os regulamentos aplicáveis”.

Sánches foi afastado do seu cargo quatro dias antes do comunicado oficial, no dia 7 de janeiro. Ele já havia relatado anteriormente à polícia que estava sendo vítima de assédio e extorsão. Após sua demissão, Sergio Pellicer passou a comandar a equipe. 

LEIA MAIS:

David Beckham quer Modric na MLS e prepara oferta salarial maior que R$ 80 milhões anuais

Punição aplicada pelo TAS é contestada em comunicado oficial do River Plate

https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/pato-6meses-sem-marcar

Exit mobile version