Surto do vírus mudou planejamento da Square Enix para a PAX East
A Square Enix revelou que vai rever o planejando da empresa para a PAX East, que acontece entre os dias 27 de fevereiro a 1º de março, em função do coronavírus. De acordo com a desenvolvedora, os membros japoneses da equipe que estariam no evento, que será realizado nos Estados Unidos, não vão mais comparecer.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Em vez disso, a Square Enix optou por uma transmissão ao vivo que vai acontecer direto do Japão. Além disso, a sessão de autógrafo e o encontro dos fãs também foi desmarcado pela empresa, de acordo com o site Eurogamer. Contudo, quem estiver no evento ainda vai poder tirar foto com as armas dos jogos e jogar as versões mais recentes dos títulos que estarão presente na PAX.
Inicialmente, a desenvolvedora queria levar Final Fantasy 7 Remake, Final Fantasy 14 Online e Outriders. Mas a Square Enix já havia anunciado a redução na equipe da versão online de FF 14 e, consequentemente, haverá a redução nas atividades envolvendo o jogo. O restante do planejamento dos jogos, à princípio, será mantido.
LEIA MAIS
Testes da Ubisoft no Google Stadia acontece ainda em fevereiro, diz site
Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order está em desenvolvimento