Piqué chama de marionete jornalista defensor do presidente do Barcelona
O ambiente no Barcelona se deteriora ainda mais após publicação de Gerard Piqué nas redes sociais
O clima de tensão e nervosismo em sido os elementos principais no Barcelona nos últimos dias. O Zagueiro Gerard Piqué utilizou de acidez ao comentar uma tweet do jornalista Marçal Lorente do jornal Mundo Deportivo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lorente publicou na última terça-feira uma mensagem falando sobre o conhecimento que possui sobre o ambiente do Barcelona e demonstrou felicidade por compreender que o presidente do Barcelona demonstra maior atenção ao seu entorno, permitindo que o ambiente seja menos manipulável e mais inteligente. Diante da postagem o zagueiro do clube catalão publicou uma resposta, chamando o jornalista de “marionete”.
Na resposta ao jogador Lorente agradece a opinião do zagueiro e ratifica sua posição diferente em relação Piqué, e finaliza dizendo que sua opinião ousada e crítica lhe permite tecer críticas tanto à jogadores “intocáveis” como à dirigentes, incluindo links para duas de suas críticas publicadas.
Por fim o jornalista diz aceitar as críticas com humildade e que o desprezo possui um custo muito alto para si. O incômodo de Piqué é resultado de um escândalo envolvendo protagonizado por Josep Maria Bartolomeu, presidente do Barcelona.
Foi divulgado pela rádio Cadena SER Catalunha o contrato com a empresa I3 Venture, que foi contratada para proteger a reputação do presidente do Barça e tecer críticas à jogadores como Xavi e Messi, além do treinador do Manchester City, Pepe Guardiola através as redes sociais. E mesmo após pronunciamento de Bartolomeu negando a contratação, o clube catalão optou por rescindir o contrato.
VEJA MAIS
Sensação do futebol europeu, Haaland foi ‘descartado’ pelo Barcelona, diz jornal