PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedro Rocha fatura segundo título no Flamengo sem ter estreado

Pedro Rocha fatura segundo título no Flamengo sem ter estreado

Por Luis Fernando Filho em 22/02/2020 21:20 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Pedro Rocha ainda não atuou pelo Flamengo na temporada, mas já conquistou dois títulos sem ter saído do banco de reservas

O Flamengo derrotou o Boa Vista, neste sábado (22), por 2 a 1 e conquistou a Taça Guanabara, no Maracanã lotado de torcedores rubro-negros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É o segundo título do clube em menos de uma semana, após o time carioca vencer a Supercopa do Brasil no último domingo contra o Athletico Paranaense, em Brasília.

Dessa forma, o que chama atenção no elenco renovado do Flamengo é o fato de Pedro Rocha nem sequer ter estreado sob o comando de Jorge Jesus e ter conquistado dois títulos.

O atacante chegou no clube depois da temporada abaixo da média no Cruzeiro, que acabou sendo rebaixado em 2019. Até agora, não atuou pelo Flamengo em 2020.

Isso não impediu do jogador comemorar o título da Taça Guanabara conquistado neste sábado. Inclusive, Pedro Rocha não hesitou em pegar a taça para comemorar.

Pedro Rocha comemora o título no Maracanã; Reprodução

O triunfo do Flamengo na Taça Guanabara

O jogo não foi dos mais fáceis para o elenco comandado por Jorge Jesus. O Boa Vista começou vencendo o jogo, após bela cobrança de falta de Jean, aos 6 minutos.

No entanto, o Flamengo empatou a partida no final da primeira etapa com gol de Diego Ribas, após bola desviada na defesa do adversário.

O gol da vitória, portanto, viria só no segundo tempo. Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, anotou belo tento aos 37 minutos e consagrou o Flamengo como campeão da taça.

LEIA MAIS: Arnaldo Ribeiro destaca elenco do SÃO PAULO “muito melhor” que o Corinthians e internautas criticam

Marcos não poupa Corinthians após derrota: “Está caindo Água Santa do céu”

Exit mobile version