Pedro Henrique e Tiago Nunes criticam drenagem na Arena Corinthians: “Nunca aconteceu isso”
Zagueiro e técnico do Corinthians falaram sobre o impraticável gramado da Arena, em Itaquera
Zagueiro e técnico do Corinthians falaram sobre o impraticável gramado da Arena, em Itaquera
A drenagem da Arena Corinthians foi muito criticada após o empate do Timão diante do Santo André em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (26) pelo Campeonato Paulista. O gramado da casa corintiana ficou impraticável após uma forte chuva que caiu durante a partida.
Na zona mista da Arena Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique fez duras críticas a drenagem do gramado. De acordo com o jogador, essa situação jamais foi vista na casa do Timão, em Itaquera.
“Nunca aconteceu isso com nosso gramado, foi um fator ruim, a gente gosta de jogar com a posse de bola. Não estamos acostumados. Foi no coração mesmo, até último minuto com gol do Mauro (Boselli). Poderíamos ter vencido, mas a bola não queria entrar”, destacou Pedro Henrique.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na entrevista coletiva, o técnico Tiago Nunes também falou sobre o gramado encharcado da Arena Corinthians. Segundo o treinador, a equipe sofreu devido a sua característica pela posse de bola.
“Foi a primeira vez que viram o gramado nesse estado, foi muita chuva em tão pouco tempo durante o jogo. Tivemos que mudar tudo. Arremessar direto a bola. Colocamos o Gil de centroavante. Quando secou um pouco, voltamos a tentar jogar. Gramado muito molhado, deixou o jogo impraticável na parte técnica. Ficou um jogo só de coração”, analisou o treinador.
LEIA MAIS
Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida
Dedé, Marllon e novos reforços? Diretor fala sobre negociações do Corinthians
Diretor do Corinthians defende Tiago Nunes e pede paciência: “Trabalho está sendo bem feito”