PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedrinho não tem “cadeira cativa” e vai ter que merecer ser titular, afirma Tiago Nunes

Pedrinho não tem “cadeira cativa” e vai ter que merecer ser titular, afirma Tiago Nunes

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador do Corinthians ressaltou que o novo camisa 10 do time não volta como titular absoluto do elenco alvinegro e vai ter que trabalhar forte para recuperar vaga

O Corinthians ganhará um reforço para a partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (12). Time encara o Guaraní, do Paraguai, em casa e terá o retorno de Pedrinho após período na disputa do pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser o novo camisa 10 do Corinthians e um dos principais jogadores, Pedrinho não tem vaga garantida entre os 11 jogadores titulares no confronto de volta. O treinador Tiago Nunes ressaltou que o meia terá que entender as mudanças no clube.

“Até o momento eu não pensei no Pedrinho pelo fato de ele estar servindo à seleção brasileira. Ele vai ter que ter uma adaptação a nossas ideias de jogo, temos que entender onde ele mais pode atuar”, disse o comandante Tiago Nunes, que completou:

“Ele vai ter que merecer jogar, ninguém tem cadeira cativa. Na minha humilde opinião, o atleta tem que merecer. Para merecer, o atleta tem que mostrar no dia a dia. Se tratar de um grande jogador, de muita qualidade, mas ele tem que competir com os companheiros para merecer essa vaga na equipe.”

PUBLICIDADE

Em negociação com o Benfica, de Portugal, Pedrinho é o camisa 10 da seleção pré-Olímpica, comandada por André Jardine. O jogador entra em campo nesta quinta-feira contra o Uruguai e termina a participação no quadrangular final da competição no fim de semana, contra a Argentina.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”

Guaraní-PAR 1 x 0 Corinthians: assista aos melhores momentos da Libertadores

PUBLICIDADE
Better Collective