Pedrinho está disposto a entrar em campo contra o Guaraní: “Sempre quero jogar”
Jogador disputou o Pré-Olímpico na Colômbia e ajudou o Brasil a garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020
Depois de fazer boas atuações e ajudar na conquista da vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o camisa 10 da seleção brasileira no Pré-Olímpico, Pedrinho se mostrou entusiasmado com o próximo jogo do Corinthians e afirma que sempre quer estar em campo com a camisa do clube paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Em entrevista concedida ao ‘Globoesporte.com’, o meia-atacante comentou que acompanhou todas as partidas do Timão durante o período em que esteve ausente e disse estar “morrendo de saudade” do clima da torcida alvinegra.
“Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros (de seleção brasileira). Já comecei a pensar no Guaraní porque sei que é uma decisão em cima de outra. Acabou a primeira e agora tenho a segunda. É um prazer enorme defender o Corinthians, principalmente em grandes jogos. Vou dar o meu melhor”, revelou.
Pedrinho deixou a Colômbia na última segunda-feira (10) e desembarcou no Rio de Janeiro. De lá, pegou um outro voo com destino à São Paulo e ficou com a família, já que devido às fortes chuvas que castigaram a maior cidade do país ontem, os treinos foram cancelados.
“Aguento com toda a certeza. Todo jogo eu estava assistindo, sofrendo com o Corinthians, porque o Corinthians é a minha paixão. Vou acompanhar sempre, independentemente de onde estiver. Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar”, completou ao ser questionado sobre o tempo que aguentaria jogar na decisão de quarta-feira.
Apesar de todo o desejo do jovem de 21 anos, o técnico Tiago Nunes já deixou claro que ele precisará brigar por um espaço no time titular. Desde que chegou, os dois só treinaram uma vez juntos.
“O Tiago chegou até a mandar mensagem para mim, mas ainda não tivemos um papo. Ele teve que ir para o treino e eu estava jantando. Vamos entrar em contato e decidir o melhor para o Corinthians”, contou.
LEIA MAIS