PC Caju foi demitido do jornal carioca no dia 14 de janeiro deste ano
Paulo Cézar Caju está novamente empregado, 21 dias depois de ser demitido do jornal “O Globo”. O ex-jogador assinará uma coluna na Placar, revista de publicação mensal. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!” e confirmada pelo Torcedores.com
Em contato com a reportagem, Caju afirmou que o início no novo veículo está marcado para o fim do mês de fevereiro. Além de espaço na edição mensal da revista, o campeão da Copa do Mundo de 1970 terá um espaço semanal no site.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No dia 14 de janeiro de 2020, Paulo Cézar Caju recebeu a notícia de que não faria mais parte da equipe do “O Globo”. Na ocasião, um suposto áudio do ex-atacante acusando Márvio dos Anjos (editor-chefe do jornal) de racismo vazou.
Caju foi questionado pela reportagem, à época, mas nem negou, nem assumiu a autoria do suposto áudio. Naquele momento, ele afirmou que houve “falta de postura, educação e respeito”.
Paulo Cézar Caju foi um dos destaques do futebol brasileiro na década de 70 e é conhecido por não ter ‘papas na língua’ e falar o que pensa. Ele ingressou no jornalismo esportivo em 2008, quando virou colunista do “Jornal da Tarde”.
LEIA MAIS:
Arnaldo Ribeiro: São Paulo e as consequências de um empate desastroso
PVC elogia Luxemburgo: “É o maior técnico da geração que eu vi”