Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady

Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady

Taysom Hill é usado especialmente em corrida e trick plays nos Saints e pode ganhar primeira chance como titular na carreira com os Patriots

Por Luis Feitosa em 18/02/2020 13:55 - Atualizado há 3 anos

New Orleans Saints

Taysom Hill é usado especialmente em corrida e trick plays nos Saints e pode ganhar primeira chance como titular na carreira com os Patriots

A incerteza sobre a permanência de Tom Brady continua mexendo com o New England Patriots. A franquia começa a se movimentar no mercado de quarterbacks após o fim do contrato com o camisa 12 e a diretoria já teria escolhido um substituto: Taysom Hill, reserva de Drew Brees no New Orleans Saints. A informação é do portal Bleacher Report.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Taysom Hill irá completar 30 anos em agosto de 2020 e tem apenas seis passes completados em 3 temporadas na NFL. Apesar de 37 atuações com 9 aparições no time titular, o QB é usado principalmente como um wide receiver ou um running back. Com Drew Brees sendo titular absoluto da equipe, o jogador aparece quando há alguma jogada que seja para surpreender o adversário quando os Saints estão próximos da end zone. O próprio treinador de New Orleans, Sean Payton já afirmou que algumas equipes desejam contratar o reserva, mas não revelou os nomes. O jogador também já revelou que deseja ser titular e estaria disposto a sair da equipe para encontrar o seu lugar, mesmo com Brees e Teddy Bridgewater também estando em fim de contrato.

No entanto, a chegada de Taysom Hill não significa que Tom Brady irá deixar o Gillette Stadium. Pela versatilidade do jogador do Saints, o camisa 12 teria mais uma arma para reforçar o elenco. Com algumas baixas e contratações que não deram o retorno previsto, os Patriots tiveram inúmeras dificuldades na temporada que culminou em eliminação para os Titans em Foxborough.

O que deixa tudo obscuro ainda é a distância para a janela de free agency da NFL. A partir de 16 de março, franquias e jogadores podem se reunirem para definirem novas contratações. Para Brady, algumas opções são levadas em conta como Las Vegas que pode oferecer 60 milhões de dólares para fechar com o QB.

LEIA MAIS:

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Exit mobile version