Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady
Taysom Hill é usado especialmente em corrida e trick plays nos Saints e pode ganhar primeira chance como titular na carreira com os Patriots
A incerteza sobre a permanência de Tom Brady continua mexendo com o New England Patriots. A franquia começa a se movimentar no mercado de quarterbacks após o fim do contrato com o camisa 12 e a diretoria já teria escolhido um substituto: Taysom Hill, reserva de Drew Brees no New Orleans Saints. A informação é do portal Bleacher Report.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Taysom Hill irá completar 30 anos em agosto de 2020 e tem apenas seis passes completados em 3 temporadas na NFL. Apesar de 37 atuações com 9 aparições no time titular, o QB é usado principalmente como um wide receiver ou um running back. Com Drew Brees sendo titular absoluto da equipe, o jogador aparece quando há alguma jogada que seja para surpreender o adversário quando os Saints estão próximos da end zone. O próprio treinador de New Orleans, Sean Payton já afirmou que algumas equipes desejam contratar o reserva, mas não revelou os nomes. O jogador também já revelou que deseja ser titular e estaria disposto a sair da equipe para encontrar o seu lugar, mesmo com Brees e Teddy Bridgewater também estando em fim de contrato.
No entanto, a chegada de Taysom Hill não significa que Tom Brady irá deixar o Gillette Stadium. Pela versatilidade do jogador do Saints, o camisa 12 teria mais uma arma para reforçar o elenco. Com algumas baixas e contratações que não deram o retorno previsto, os Patriots tiveram inúmeras dificuldades na temporada que culminou em eliminação para os Titans em Foxborough.
O que deixa tudo obscuro ainda é a distância para a janela de free agency da NFL. A partir de 16 de março, franquias e jogadores podem se reunirem para definirem novas contratações. Para Brady, algumas opções são levadas em conta como Las Vegas que pode oferecer 60 milhões de dólares para fechar com o QB.
LEIA MAIS:
Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers