O jogador teve dois gols anulados contra o Novorizontino
A “zica” saiu. O jejum longo jejum acabou. Na goelada do São Paulo por 4 a 0, contra o Ituano, neste sábado (22), pelo Paulistão, Alexandre Pato balançou as redes duas vezes. Algo que não acontecia há mais de seis meses. Seu último gol havia sido em 10 de agosto de 2019, contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além dois dois gols, Pato ainda deu uma assistência para um dos gols de Daniel Alves. Sobre o bom desempenho na partida de hoje, o camisa 7 do São Paulo usou o bom humor para explicar os lances dos gols.
“Vocês [jornalistas] que criam esse negócio de zica, jejum. Quando não faz gol, não é bom, quando faz, é bom. Tenho trabalhado bastante, tenho me esforçado bastante, tenho feito o que o professor está pedindo. Dei até uma olhada para o lado para ver se ninguém anulava,” disse o atacante fazendo referência aos gols anulados contra o Novorizontino.
O jogador de 30 anos, acredita que deve a boa atuação ao treinador Fernando Diniz, que sempre confiou em seu futebol.
“Você tem um treinador que senta, conversa, te explica as coisas. Ele tem me dado as oportunidades. Então estou bem. Não consegui fazer o gol quando a trave impediu, ou quando o goleiro faz uma defesa sensacional, como o Cássio fez contra o Corinthians. Mas eu tenho que estar ali, preparado,”comentou.
LEIA MAIS
Dani Alves e Pato marcam duas vezes cada, e São Paulo goleia o Oeste pelo Paulistão