Para ex-jogador, Salah é menosprezado pela torcida do Liverpool
Egípcio tem contrato com os Reds até 2023
Mohamed Salah vem sendo nos últimos anos um dos nomes de destaque no futebol mundial, o que os ex-jogadores Jamie Carragher e Gary Neville concordam. Porém, ambos enxergam que parte da torcida do Liverpool subestima o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Salah é subestimado. Lá fora é visto como um jogador de classe mundial, mas os adeptos do Liverpool estão a menosprezá-lo. O Liverpool tem seis jogadores de classe mundial: Alisson, Trent Alexander-Anrold, Virgil van Dijk, Sadio Mane, Roberto Firmino e Salah. Perder qualquer um dos cinco primeiros é impensável para eles, seja por que dinheiro for. Se oferecerem 130 milhões por Salah, nem pensam duas vezes”, disse Carragher.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Existe a ideia generalizada de que Salah quer sair, que quer jogar no Real Madrid ou no Barcelona. Penso que é por isso que não é tão querido entre os adeptos. Talvez ele esteja a utilizar o Liverpool como um trampolim para a sua carreira. Mas, sejamos honestos, Real Madrid e Barcelona, para muitos jogadores, estão em outro patamar”, explicou Neville.
Aos 27 anos, Salah defende o Liverpool pela terceira temporada, seu vínculo com a equipe inglesa vai até 2023.
Leia mais
Treinador da Seleção Belga confirma que Hazard está fora do restante da temporada