PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Torcedores palmeirenses se revoltam com vazamento de dados do Avanti, veja repercussão

Torcedores palmeirenses se revoltam com vazamento de dados do Avanti, veja repercussão

Cancelei meu plano, só volto a ser sócio-torcedor quando esse Galliote sair da presidência

Por Guilherme Paladino em 05/02/2020 18:16 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Twitter @Palmeiras

Torcida usou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a situação e com a gestão do plano de sócio-torcedor

No início da tarde desta quarta-feira (5), mais de 44 mil sócios-torcedores palmeirenses tiveram seus dados vazados na internet. O site “The Hack” extraiu mais de 1.640 planilhas contendo os dados cadastrais de filiados ao “Avanti Palmeiras”. Segundo o site, esses dados foram obtidos através de uma brecha de segurança no servidor da FutebolCard. Essa é a plataforma online que gerencia o programa de sócios-torcedores do clube paulista.

O Palmeiras, em nota oficial, confirmou o vazamento. Contudo, o clube afirma que a FutebolCard garante que dados financeiros, como número do cartão de crédito dos sócios, não foram vazados. Além disso, a plataforma assegura que a falha foi corrigida.

Aproveitando a falha, muitos torcedores usaram as redes sociais para demonstrar sua indignação com a gestão do plano de sócio-torcedor. E, embora o clube não seja responsável direto pelo vazamento, houve críticas duras ao Palmeiras também. Nem mesmo o presidente Maurício Galiotte foi poupado.

Confira a repercussão do acontecimento nas redes sociais:

LEIA MAIS:

Exit mobile version